MAX 26 - 29 - 31
Uso ou indicação Configuração Construção Propulsão
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Ideal para transporte, lançamento e tracionamento de barreiras de contenção de óleo derramado, podendo também fazer o trabalho de recolhimento do mesmo, quando instalado equipamento com esteira de recolhimento na proa.
Na popa, está instalada uma plataforma de acesso que permite e facilita o processo de lançamento e recolhimento de barreiras.
O amplo convés proporciona aos usuários, uma excelente área para a realização das mais diversas operações e transporte de cargas .
A área de navegação pode ser em rios, represas e mar.
Por ser construída em alumínio naval soldado, apresenta grande versatilidade quando em operação, apresentando baixo índice de manutenção, grande resistência e baixo custo operacional.
Pode ser fabricada com comando lateral ou central. -
MAX 26`
Ficha Técnica:
Boca máxima: 2,40 mts
Comprimento: 7,95 mts
Pontal: 1,10 mts
Potência máxima: 250 HP
MAX 29`
Ficha Técnica:
Boca máxima: 2,40 mts
Capacidade de carga: 2,0 ton
Comprimento: 8,85 mts
Pontal: 1,10 mts
Potência máxima: 300 HP
Ficha Técnica:
MAX 31`:
Boca máxima: 2,40m
Capacidade de carga: 2400Kg
Comprimento: 9,50m
Pontal: 1,10m
Potência máxima: 300Hp
* Obs: A cabine da versão com comando central, é dobrável para facilitar o transporte e/ou armazenamento.
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Este equipamento é construído com chapa de alumínio liga naval 5052 H 34 ASTM, onde o casco possui espessura de 4,0 mm e o costado de 3,0 mm.
Sua estrutura é desenvolvida com duas longarinas longitudinais dobradas, com espessura de 6,0 mm e também longarinas transversais constituídas por perfis L e T estrudados na tempera T6.
Estas estruturas transversais, fazem um link com a estrutura do costado, formando assim um anel gigante que proporciona maior resistência ao conjunto .
Na fabricação, são utilizados sistemas de solda de última geração, nos processos MIG e TIG. Tais técnicas, transferem ao equipamento grande durabilidade e resistência. Toda solda é verificada através de VLP, Verificação por Líquido Penetrante. O piso é construído com resistentes chapas de 5,0 mm anti derrapantes. A embarcação possui também 04 cunhos de amarração e içamento nos bordos e um cunho principal de tracionamento localizado no espelho de popa.
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O sistema de propulsão utilizado é o de centro rabeta diesel, podendo ser de até 250 HP na versão 26`e até 300 HP na versão 29`.
Este confiável sistema de motorização, somado ao menor peso da construção em alumínio, proporcionam grande economia operacional ao conjunto, sendo este modelo o mais utilizado pelas mais renomadas empresas do segmento de Oil & Gas do Brasil.
Uso ou indicação
Ideal para transporte, lançamento e tracionamento de barreiras de contenção de óleo derramado, podendo também fazer o trabalho de recolhimento do mesmo, quando instalado equipamento com esteira de recolhimento na proa.
Na popa, está instalada uma plataforma de acesso que permite e facilita o processo de lançamento e recolhimento de barreiras.
O amplo convés proporciona aos usuários, uma excelente área para a realização das mais diversas operações e transporte de cargas .
A área de navegação pode ser em rios, represas e mar.
Por ser construída em alumínio naval soldado, apresenta grande versatilidade quando em operação, apresentando baixo índice de manutenção, grande resistência e baixo custo operacional.
Pode ser fabricada com comando lateral ou central.
Configuração
MAX 26`
Ficha Técnica:
Boca máxima: 2,40 mts
Comprimento: 7,95 mts
Pontal: 1,10 mts
Potência máxima: 250 HP
MAX 29`
Ficha Técnica:
Boca máxima: 2,40 mts
Capacidade de carga: 2,0 ton
Comprimento: 8,85 mts
Pontal: 1,10 mts
Potência máxima: 300 HP
Ficha Técnica:
MAX 31`:
Boca máxima: 2,40m
Capacidade de carga: 2400Kg
Comprimento: 9,50m
Pontal: 1,10m
Potência máxima: 300Hp
* Obs: A cabine da versão com comando central, é dobrável para facilitar o transporte e/ou armazenamento.
Construção
Este equipamento é construído com chapa de alumínio liga naval 5052 H 34 ASTM, onde o casco possui espessura de 4,0 mm e o costado de 3,0 mm.
Sua estrutura é desenvolvida com duas longarinas longitudinais dobradas, com espessura de 6,0 mm e também longarinas transversais constituídas por perfis L e T estrudados na tempera T6.
Estas estruturas transversais, fazem um link com a estrutura do costado, formando assim um anel gigante que proporciona maior resistência ao conjunto .
Na fabricação, são utilizados sistemas de solda de última geração, nos processos MIG e TIG. Tais técnicas, transferem ao equipamento grande durabilidade e resistência. Toda solda é verificada através de VLP, Verificação por Líquido Penetrante. O piso é construído com resistentes chapas de 5,0 mm anti derrapantes. A embarcação possui também 04 cunhos de amarração e içamento nos bordos e um cunho principal de tracionamento localizado no espelho de popa.
Propulsão
O sistema de propulsão utilizado é o de centro rabeta diesel, podendo ser de até 250 HP na versão 26`e até 300 HP na versão 29`.
Este confiável sistema de motorização, somado ao menor peso da construção em alumínio, proporcionam grande economia operacional ao conjunto, sendo este modelo o mais utilizado pelas mais renomadas empresas do segmento de Oil & Gas do Brasil.
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