MAX 26`e 29`
Descrição Configuração Construção Propulsão
-
Ficha Técnica:
Boca máxima: 2,40 mts
Comprimento: 7,95 mts
Pontal: 1,10 mts
Potência máxima: 250 HP
-
Com casco em V acentuado a linha MAX, possui ótima capacidade para enfrentamento de ondas em mares, grandes lagos ou rios. Seu amplo convés proporciona aos usuários, uma excelente área para a realização das mais diversas operações e transporte de cargas .
Por ser construída em alumínio naval soldado, apresenta grande versatilidade quando em operação, apresentando baixo índice de manutenção, grande resistência e baixo custo operacional.
-
Este equipamento é construído com chapa de alumínio liga naval 5052 H 34 ASTM, onde o casco possui espessura de 4,0 mm e o costado de 3,0 mm.
Sua estrutura é desenvolvida com duas longarinas longitudinais dobradas, com espessura de 6,0 mm e também longarinas transversais constituídas por perfis L e T estrudados na tempera T6.
Estas estruturas transversais, fazem um link com a estrutura do costado, formando assim um anel gigante que proporciona maior resistência ao conjunto .
Na fabricação, são utilizados sistemas de solda de última geração, nos processos MIG e TIG. Tais técnicas, transferem ao equipamento grande durabilidade e resistência. Toda solda é verificada através de VLP, Verificação por Líquido Penetrante. O piso é construído com resistentes chapas de 5,0 mm anti derrapantes. A embarcação possui também 04 cunhos de amarração e içamento nos bordos e um cunho principal de tracionamento localizado no espelho de popa.
-
O sistema de propulsão utilizado é o de centro rabeta diesel, com motor de 225 hp, entretanto, o equipamento esta capacitado e habilitado para instalação de motores de até 250 hp. Este confiável sistema de motorização, proporciona grande economia com manutenção e consumo, possuindo assistência técnica em todo país.
Descrição
Ficha Técnica:
Boca máxima: 2,40 mts
Comprimento: 7,95 mts
Pontal: 1,10 mts
Potência máxima: 250 HP
Configuração
Com casco em V acentuado a linha MAX, possui ótima capacidade para enfrentamento de ondas em mares, grandes lagos ou rios. Seu amplo convés proporciona aos usuários, uma excelente área para a realização das mais diversas operações e transporte de cargas .
Por ser construída em alumínio naval soldado, apresenta grande versatilidade quando em operação, apresentando baixo índice de manutenção, grande resistência e baixo custo operacional.
Construção
Este equipamento é construído com chapa de alumínio liga naval 5052 H 34 ASTM, onde o casco possui espessura de 4,0 mm e o costado de 3,0 mm.
Sua estrutura é desenvolvida com duas longarinas longitudinais dobradas, com espessura de 6,0 mm e também longarinas transversais constituídas por perfis L e T estrudados na tempera T6.
Estas estruturas transversais, fazem um link com a estrutura do costado, formando assim um anel gigante que proporciona maior resistência ao conjunto .
Na fabricação, são utilizados sistemas de solda de última geração, nos processos MIG e TIG. Tais técnicas, transferem ao equipamento grande durabilidade e resistência. Toda solda é verificada através de VLP, Verificação por Líquido Penetrante. O piso é construído com resistentes chapas de 5,0 mm anti derrapantes. A embarcação possui também 04 cunhos de amarração e içamento nos bordos e um cunho principal de tracionamento localizado no espelho de popa.
Propulsão
O sistema de propulsão utilizado é o de centro rabeta diesel, com motor de 225 hp, entretanto, o equipamento esta capacitado e habilitado para instalação de motores de até 250 hp. Este confiável sistema de motorização, proporciona grande economia com manutenção e consumo, possuindo assistência técnica em todo país.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/weebcob/weebcom/_front/syspages/product_html_1.php on line 128