MAX 26`e 29`

Ampliar imagem
SOLICITAR ORÇAMENTO
 

DescriçãoConfiguraçãoConstruçãoPropulsão

  • Ficha Técnica:

    Boca máxima: 2,40 mts

    Capacidade de carga: 1,5 ton 

    Comprimento: 7,95 mts

    Pontal: 1,10 mts

    Potência máxima: 250 HP

  • Com casco em V acentuado a linha MAX, possui ótima capacidade para enfrentamento de ondas em mares, grandes lagos ou rios. Seu amplo convés proporciona aos usuários, uma excelente área para a realização das mais diversas operações e transporte de cargas .

    Por ser construída em alumínio naval soldado, apresenta grande versatilidade quando em operação, apresentando baixo índice de manutenção, grande resistência e baixo custo operacional.

  • Este equipamento é construído com chapa de alumínio liga naval 5052 H 34 ASTM, onde o casco possui espessura de 4,0 mm e o costado de 3,0 mm.

     Sua estrutura é desenvolvida com duas longarinas longitudinais dobradas, com espessura de 6,0 mm e também longarinas transversais constituídas por perfis L e T estrudados na tempera T6.

     Estas estruturas transversais, fazem um link com a estrutura do costado, formando assim um anel gigante que proporciona maior resistência ao conjunto .

    Na fabricação, são utilizados sistemas de solda de última geração, nos processos MIG e TIG. Tais técnicas, transferem ao equipamento grande durabilidade e resistência. Toda solda é verificada através de VLP, Verificação por Líquido Penetrante. O piso é construído com resistentes chapas de 5,0 mm anti derrapantes. A embarcação possui também 04 cunhos de amarração e içamento nos bordos e um cunho principal de tracionamento localizado no espelho de popa.

  • O sistema de propulsão utilizado é o de centro rabeta diesel, com motor de  225 hp, entretanto, o equipamento esta capacitado e habilitado para instalação de motores de até 250 hp.
Este confiável sistema de motorização, proporciona grande economia com manutenção e consumo, possuindo assistência técnica em todo país.

Descrição

Ficha Técnica:

Boca máxima: 2,40 mts

Capacidade de carga: 1,5 ton 

Comprimento: 7,95 mts

Pontal: 1,10 mts

Potência máxima: 250 HP

Configuração

Com casco em V acentuado a linha MAX, possui ótima capacidade para enfrentamento de ondas em mares, grandes lagos ou rios. Seu amplo convés proporciona aos usuários, uma excelente área para a realização das mais diversas operações e transporte de cargas .

Por ser construída em alumínio naval soldado, apresenta grande versatilidade quando em operação, apresentando baixo índice de manutenção, grande resistência e baixo custo operacional.

Construção

Este equipamento é construído com chapa de alumínio liga naval 5052 H 34 ASTM, onde o casco possui espessura de 4,0 mm e o costado de 3,0 mm.

 Sua estrutura é desenvolvida com duas longarinas longitudinais dobradas, com espessura de 6,0 mm e também longarinas transversais constituídas por perfis L e T estrudados na tempera T6.

 Estas estruturas transversais, fazem um link com a estrutura do costado, formando assim um anel gigante que proporciona maior resistência ao conjunto .

Na fabricação, são utilizados sistemas de solda de última geração, nos processos MIG e TIG. Tais técnicas, transferem ao equipamento grande durabilidade e resistência. Toda solda é verificada através de VLP, Verificação por Líquido Penetrante. O piso é construído com resistentes chapas de 5,0 mm anti derrapantes. A embarcação possui também 04 cunhos de amarração e içamento nos bordos e um cunho principal de tracionamento localizado no espelho de popa.

Propulsão

O sistema de propulsão utilizado é o de centro rabeta diesel, com motor de  225 hp, entretanto, o equipamento esta capacitado e habilitado para instalação de motores de até 250 hp.
Este confiável sistema de motorização, proporciona grande economia com manutenção e consumo, possuindo assistência técnica em todo país.