AMBULANCHA LANDING 34`

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DescriçãoUso ou indicaçãoConfiguraçãoConstruçãoPropulsão

  • O casco da embarcação  AMBULANCHA LANDING 34' tem formato em "V" Central de 18° com "MULTICHINE" lateral de até 350mm. Essa configuração do CASCO permite excelente performance com velocidade e muita facilidade em transpor ondas. Outra característica típica dessa embarcação é a ótima estabilidade LATERAL, assegurada pelo "multichine", que proporciona a realização de curvas em maior velocidade e com ótimo equilíbrio lateral em repouso.
     
  • A AMBULANCHA LANDING 34' é indicada para resgates, salvamentos e atendimentos de emergência,apresentando um sistema de acesso pela proa, que facilita o embarque dos mais variados tipos de cargas,  equipamentos e pessoas. Outro fator de destaque é seu baixo calado, que possibilita a realização de operações em locais com baixa profundidade, inclusive em praias. O sistema de embarque e desembarque também é facilitado pela presença da rampa de proa escamoteável.

     
  • -Comprimento:10,60 m
    -Boca: 3,20 m
    -Pontal: 1,40 m
    -Tanque de combustível: 610 L
    -Tanque de água potável: 200 L
    -Tanque Séptico: 100 L
  • O alumínio empregado na estrutura e chapeamento da embarcação é o ASTM5052 H34 Naval (chapa lisa) e ASTM3105 H114 (chapa xadrez). O casco possui espessura de 4,0mm, costado de 4,0mm, convés de 2,2 à 2,7mm e cabine de 1,5 à 4mm.  A estrutura do casco é do tipo mista (estruturas transversais e longitudinais), e composta por cavernas transversais com espaçamento entre elas de aproximadamente 500mm. As cavernas são  Perfis do tipo "L"  de 4,0mm de espessura. No costado há  reforços estruturais transversais através de perfis do tipo "L" de 4,0mm de espessura  e uma estrutura longitudinal do tipo "T" de 4,0 mm de espessura ao longo de todo o costado, o casco conta ainda com longitudinais do Tipo "L", 01 (uma) quilha interna tipo Barra Chata e uma quilha externa tipo "L".  O deck superior é fixado no costado proporcionando maior resistência à embarcação, no mesmo, poderão ser fixados alças de içamento, cunhos ou cabeços de amarração conforme as necessidades do usuário.
     
  • A propulsão recomendada é de até 600 HP.
    O sistema de motorização poderá ser do tipo centro rabeta ou motores de popa em parelha.

Descrição

O casco da embarcação  AMBULANCHA LANDING 34' tem formato em "V" Central de 18° com "MULTICHINE" lateral de até 350mm. Essa configuração do CASCO permite excelente performance com velocidade e muita facilidade em transpor ondas. Outra característica típica dessa embarcação é a ótima estabilidade LATERAL, assegurada pelo "multichine", que proporciona a realização de curvas em maior velocidade e com ótimo equilíbrio lateral em repouso.
 

Uso ou indicação

A AMBULANCHA LANDING 34' é indicada para resgates, salvamentos e atendimentos de emergência,apresentando um sistema de acesso pela proa, que facilita o embarque dos mais variados tipos de cargas,  equipamentos e pessoas. Outro fator de destaque é seu baixo calado, que possibilita a realização de operações em locais com baixa profundidade, inclusive em praias. O sistema de embarque e desembarque também é facilitado pela presença da rampa de proa escamoteável.

 

Configuração

-Comprimento:10,60 m
-Boca: 3,20 m
-Pontal: 1,40 m
-Tanque de combustível: 610 L
-Tanque de água potável: 200 L
-Tanque Séptico: 100 L

Construção

O alumínio empregado na estrutura e chapeamento da embarcação é o ASTM5052 H34 Naval (chapa lisa) e ASTM3105 H114 (chapa xadrez). O casco possui espessura de 4,0mm, costado de 4,0mm, convés de 2,2 à 2,7mm e cabine de 1,5 à 4mm.  A estrutura do casco é do tipo mista (estruturas transversais e longitudinais), e composta por cavernas transversais com espaçamento entre elas de aproximadamente 500mm. As cavernas são  Perfis do tipo "L"  de 4,0mm de espessura. No costado há  reforços estruturais transversais através de perfis do tipo "L" de 4,0mm de espessura  e uma estrutura longitudinal do tipo "T" de 4,0 mm de espessura ao longo de todo o costado, o casco conta ainda com longitudinais do Tipo "L", 01 (uma) quilha interna tipo Barra Chata e uma quilha externa tipo "L".  O deck superior é fixado no costado proporcionando maior resistência à embarcação, no mesmo, poderão ser fixados alças de içamento, cunhos ou cabeços de amarração conforme as necessidades do usuário.
 

Propulsão

A propulsão recomendada é de até 600 HP.
O sistema de motorização poderá ser do tipo centro rabeta ou motores de popa em parelha.