Workboat 33'

Ampliar imagem
SOLICITAR ORÇAMENTO
 

Uso ou indicaçãoConfiguraçãoConstruçãoPropulsão

  • O WORKBOAT 33 da LEVEFORT ICOMA foi concebido para a realização de transporte, lançamento e tracionamento de barreiras de contenção de óleo derramado. Poderá realizar também operações de carga e descarga em locais de baixa profundidade, como praias por exemplo, devido a sua rampa de proa escamoteável.

    O amplo convés, poderá ser utilizado para o transporte de vários tipos de cargas a granel. Em seus amplos porões,podem ser alojados equipamentos que necessitam de proteção contra intempéries.

    O WORKBOAT 33 pode ser utilizado em rios, represas e mar abrigado .

    Assim como todas as embarcações de alumínio naval fabricadas pela LEVEFORT ICOMA, o WORKBOAT apresenta baixo índice de manutenção, não requerendo docagem para jateamento e pintura especial.

    Alta durabilidade e resistência, proporcionam maior praticidade e economia ao usuário.

     

  • A cabine de comando é localizada a ré da embarcação, sobre a praça de máquinas, deixando mais espaço para cargas.

    O tanque de combustível tem capacidade para 400 litros, e está localizado sob o piso a vante da cabine de comando.

    A cabine de comando é fechada frontal e lateralmente, abrigando confortavelmente dois tripulantes e possibilitando visão total a 360º. Os vidros são temperados e os comandos necessários para operação, estão instalados no console.

    A  ré da cabine de comando, com acesso facilitado por amplas tampas, sustentadas por amortecedores, está a praça de máquinas. Seu interior é espaçoso, facilitando a manutenção.
    Equipado com rampa de proa escamoteável, facilitando as operações de embarque desembarque.

     

    Ficha Técnica:

    Boca máxima: 3,00 metros

    Pontal: 1,10 metros

    Capacidade de carga: 4,0 toneladas

    Comprimento: 10 metros

  • Construído em alumínio liga naval - 5052 H34 - ASTM, com espessura de 4,0mm no costado e 6,0 mm no fundo. A rampa basculante é fabricada com chapa de 6,0 mm. O piso do convés é de chapa xadrez de 2,7 mm.

    
O WORKBOAT 33 é totalmente soldado pelo processo MIG e TIG, oferecendo maior resistência à tração e ao cisalhamento. Todo o processo de  solda é inspecionado  através de líquido penetrante com qualificação.

    A embarcação é equipada com um borrachão para proteção lateral instalado nas bordas, facilitando a atracagem em portos e piers.

  • A propulsão utilizada no WORKBOAT 33 é a de Centro Rabeta à diesel, com 225 HP e Rabeta DP- S.


    Este sistema de motorização, além de confiável, proporciona uma série de benefícios para os operadores:

               . Baixa manutenção;

               . Baixo custo de peças de reposição;

               . Assistência técnica em todo país;

               . Excelente relação de consumo x potência; 

               . Garantia específica de 1 ano.

Uso ou indicação

O WORKBOAT 33 da LEVEFORT ICOMA foi concebido para a realização de transporte, lançamento e tracionamento de barreiras de contenção de óleo derramado. Poderá realizar também operações de carga e descarga em locais de baixa profundidade, como praias por exemplo, devido a sua rampa de proa escamoteável.

O amplo convés, poderá ser utilizado para o transporte de vários tipos de cargas a granel. Em seus amplos porões,podem ser alojados equipamentos que necessitam de proteção contra intempéries.

O WORKBOAT 33 pode ser utilizado em rios, represas e mar abrigado .

Assim como todas as embarcações de alumínio naval fabricadas pela LEVEFORT ICOMA, o WORKBOAT apresenta baixo índice de manutenção, não requerendo docagem para jateamento e pintura especial.

Alta durabilidade e resistência, proporcionam maior praticidade e economia ao usuário.

 

Configuração

A cabine de comando é localizada a ré da embarcação, sobre a praça de máquinas, deixando mais espaço para cargas.

O tanque de combustível tem capacidade para 400 litros, e está localizado sob o piso a vante da cabine de comando.

A cabine de comando é fechada frontal e lateralmente, abrigando confortavelmente dois tripulantes e possibilitando visão total a 360º. Os vidros são temperados e os comandos necessários para operação, estão instalados no console.

A  ré da cabine de comando, com acesso facilitado por amplas tampas, sustentadas por amortecedores, está a praça de máquinas. Seu interior é espaçoso, facilitando a manutenção.
Equipado com rampa de proa escamoteável, facilitando as operações de embarque desembarque.

 

Ficha Técnica:

Boca máxima: 3,00 metros

Pontal: 1,10 metros

Capacidade de carga: 4,0 toneladas

Comprimento: 10 metros

Construção

Construído em alumínio liga naval - 5052 H34 - ASTM, com espessura de 4,0mm no costado e 6,0 mm no fundo. A rampa basculante é fabricada com chapa de 6,0 mm. O piso do convés é de chapa xadrez de 2,7 mm.


O WORKBOAT 33 é totalmente soldado pelo processo MIG e TIG, oferecendo maior resistência à tração e ao cisalhamento. Todo o processo de  solda é inspecionado  através de líquido penetrante com qualificação.

A embarcação é equipada com um borrachão para proteção lateral instalado nas bordas, facilitando a atracagem em portos e piers.

Propulsão

A propulsão utilizada no WORKBOAT 33 é a de Centro Rabeta à diesel, com 225 HP e Rabeta DP- S.


Este sistema de motorização, além de confiável, proporciona uma série de benefícios para os operadores:

           . Baixa manutenção;

           . Baixo custo de peças de reposição;

           . Assistência técnica em todo país;

           . Excelente relação de consumo x potência; 

           . Garantia específica de 1 ano.