Catamara 36

Ampliar imagem
SOLICITAR ORÇAMENTO
 

Uso ou indicaçãoConfiguraçãoConstruçãoPropulsão

  • Transporte de cargas variadas (multicargas), com baixo arrasto hidrodinâmico e ampla plataforma.

    Por ser utilizado em rios, lagos, canais e mar abrigado.

    Alta durabilidade, baixa manutenção, leveza e versatilidade !

    Disponível em diversas versões e tamanhos.

  • Os flutuadores do CATAMARÃ 36 são compartimentados e estanques, garantindo a flutuaçao mesmo com alguns compartimentos alagados por eventual acidente.  

    Todos os compartimentos estanques estão equipados com válvulas de inspeção.
 O piso é construido com chapa de alumínio "xadrez" com 5,5 mm, anti derrapante e de longa durabilidade, proporcionando maior segurança aos operadores.

O guarda corpo lateral, poderá ser aberto ou fechado, dependendo do tipo de carga a ser transportada.
O comando fica localizado a ré da embarcação, possibilitando ao condutor, visibilidade de 360º. 

    Na proa uma rampa escamoteável, facilita o embarque e desembarque de cargas.

    Pode receber motores de até 250 HP.


     

    Ficha Técnica:

    Boca máxima: 4,00 metros


    Pontal: 1,00 metro


    Capacidade de carga: 4,00 toneladas


    Comprimento: 11,00 metros 

  • Construído em alumínio Liga Naval - 5052 H34 - ASTM, com espessura de 3,0 mm nos flutuadores.

    Totalmente soldado pelo processo MIG e TIG, estruturado externamente com perfis longitudinais trapezoidais.

    No interior dos flutuadores há anteparas estanques com chapas de 3,0 mm soldadas.

    Vigas superiores  externas para engastamento da plataforma, construídas com perfis de viga "U" de 4,0 mm em todo seu contorno.

    A estrutura interna é composta de perfis "U" e "I" soldados longitudinalmente e transversalmente, para o devido assentamento do piso do deck, que é construído em chapa de alumínio XADREZ de 5,5 mm soldado (anti derrapante).

    Os flutuadores são compartimentados e estanques, garantindo a flutuação mesmo com alguns compartimentos alagados por eventual acidente.  Em todos os compartimentos há uma válvula de inspeção para retirada de água em caso de necessidade.

  • O propulsor é instalado entre os flutuadores, podendo ser movido à diesel ou gasolina.

    A potência máxima é de 250 HP.

Uso ou indicação

Transporte de cargas variadas (multicargas), com baixo arrasto hidrodinâmico e ampla plataforma.

Por ser utilizado em rios, lagos, canais e mar abrigado.

Alta durabilidade, baixa manutenção, leveza e versatilidade !

Disponível em diversas versões e tamanhos.

Configuração

Os flutuadores do CATAMARÃ 36 são compartimentados e estanques, garantindo a flutuaçao mesmo com alguns compartimentos alagados por eventual acidente.  

Todos os compartimentos estanques estão equipados com válvulas de inspeção.
 O piso é construido com chapa de alumínio "xadrez" com 5,5 mm, anti derrapante e de longa durabilidade, proporcionando maior segurança aos operadores.

O guarda corpo lateral, poderá ser aberto ou fechado, dependendo do tipo de carga a ser transportada.
O comando fica localizado a ré da embarcação, possibilitando ao condutor, visibilidade de 360º. 

Na proa uma rampa escamoteável, facilita o embarque e desembarque de cargas.

Pode receber motores de até 250 HP.


 

Ficha Técnica:

Boca máxima: 4,00 metros


Pontal: 1,00 metro


Capacidade de carga: 4,00 toneladas


Comprimento: 11,00 metros 

Construção

Construído em alumínio Liga Naval - 5052 H34 - ASTM, com espessura de 3,0 mm nos flutuadores.

Totalmente soldado pelo processo MIG e TIG, estruturado externamente com perfis longitudinais trapezoidais.

No interior dos flutuadores há anteparas estanques com chapas de 3,0 mm soldadas.

Vigas superiores  externas para engastamento da plataforma, construídas com perfis de viga "U" de 4,0 mm em todo seu contorno.

A estrutura interna é composta de perfis "U" e "I" soldados longitudinalmente e transversalmente, para o devido assentamento do piso do deck, que é construído em chapa de alumínio XADREZ de 5,5 mm soldado (anti derrapante).

Os flutuadores são compartimentados e estanques, garantindo a flutuação mesmo com alguns compartimentos alagados por eventual acidente.  Em todos os compartimentos há uma válvula de inspeção para retirada de água em caso de necessidade.

Propulsão

O propulsor é instalado entre os flutuadores, podendo ser movido à diesel ou gasolina.

A potência máxima é de 250 HP.