CARGO LANDING 6.5 CLX

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Uso ou indicaçãoConfiguraçãoConstruçãoPropulsão

  • O CARGO LANDING 6.5 CLX, possui um exclusivo sistema de rampa escamoteável na proa que facilita o embarque e desembarque de cargas, passageiros e a realização das mais variadas operações.
    A largura da rampa de acesso de proa é de 1,23 metros e a área útil para o transporte de cargas (convés) é de 7 m
    2.
    A aplicabilidade desta embarcação é extremamente ampla, podendo ser utilizada em rios, lagos e mares abrigados.
    O CARGO LANDING 6.5 CLX também foi projetado para execução de trabalhos de lançamento e tracionamento de barreiras de contenção de óleo derramado, atuando com muita praticidade e agilidade nas operações de apoio e cerco a navios.
     
     O piso do interior da cabine e do convés é todo construído em alumínio antiderrapante.
     
     
  • Dados Técnicos:

    Comprimento: 6,5 m
    Boca máxima: 2,20 m
    Motorização: 60 a 115 HP
    Pontal:0,70 m
    Calado: 0,19 m
    Espessura do casco: 3,0mm
    Espessura do costado: 2,5mm

    P.M.C. (Peso máximo de carga):1,5 ton
    Tanque de combustível: 87 litros.
    Lotação: 08 pessoas.

     
  • Construído com chapas de alumínio liga naval 5052 H 34 ASTM e perfil estrudado com tempera T6, o Cargo Landing, possui reforços  longitudinais e tranversais deixando o conjunto muito bem estruturado para receber as mais diversas configurações.

    Possui piso em alumínio antiderrapante, catracas com cintas para recolhimento da rampa de proa escamoteável e tanque de combustível na popa. 

  • O CARGO LANDING 6.5 CLX pode receber motores de popa de 60 a 115 HP.

Uso ou indicação

O CARGO LANDING 6.5 CLX, possui um exclusivo sistema de rampa escamoteável na proa que facilita o embarque e desembarque de cargas, passageiros e a realização das mais variadas operações.
A largura da rampa de acesso de proa é de 1,23 metros e a área útil para o transporte de cargas (convés) é de 7 m
2.
A aplicabilidade desta embarcação é extremamente ampla, podendo ser utilizada em rios, lagos e mares abrigados.
O CARGO LANDING 6.5 CLX também foi projetado para execução de trabalhos de lançamento e tracionamento de barreiras de contenção de óleo derramado, atuando com muita praticidade e agilidade nas operações de apoio e cerco a navios.
 
 O piso do interior da cabine e do convés é todo construído em alumínio antiderrapante.
 
 

Configuração

Dados Técnicos:

Comprimento: 6,5 m
Boca máxima: 2,20 m
Motorização: 60 a 115 HP
Pontal:0,70 m
Calado: 0,19 m
Espessura do casco: 3,0mm
Espessura do costado: 2,5mm

P.M.C. (Peso máximo de carga):1,5 ton
Tanque de combustível: 87 litros.
Lotação: 08 pessoas.

 

Construção

Construído com chapas de alumínio liga naval 5052 H 34 ASTM e perfil estrudado com tempera T6, o Cargo Landing, possui reforços  longitudinais e tranversais deixando o conjunto muito bem estruturado para receber as mais diversas configurações.

Possui piso em alumínio antiderrapante, catracas com cintas para recolhimento da rampa de proa escamoteável e tanque de combustível na popa. 

Propulsão

O CARGO LANDING 6.5 CLX pode receber motores de popa de 60 a 115 HP.